.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O AMOR É LINDRO: ‘Apaixonado por jumenta’ diz que lei que proíbe zoofilia é inconstitucional

O trabalhador agrícola Carlos Romero, de 32 anos, que foi preso ao ser flagrado em uma “posição comprometedora” com a jumenta chamada “Doodle”, disse que a lei da Flórida que proíbe sexo com animais é inconstitucional.

Segundo o jornal "Ocala-Star Banner", o advogado de Romero destacou que a legislação humilha o indivíduo, tornando sua conduta sexual privada um crime.

Romero havia sido preso em setembro ao ser flagrado em um celeiro com as calças arriadas ao lado da jumenta. Na época, ele foi detido acusado de crueldade contra os animais.

Durante o interrogatório na prisão, ele afirmou que faz sexo com cavalos desde os 18 anos, e que prefere os equinos devido a sua “forma feminina, comportamento e força bruta”.

O instinto humano cada vez mais desafia a lógica e a ciência  revela o lado sábio de suas conquistas. Diante do que relata a Bíblia, Deus fez o homem e a mulher para formarem um casal, casar e ter filhos. As discrepâncias evidenciadas pelos fatos cotidianos de casais do mesmo sexo, têm causado desconforto e violência nos grandes centros urbanos que desaprovam esta prática.

As formas esculturais da mulher Brasileira continuam sendo destaque entre várias outras nacionalidades. Mesmo assim o Carlos Romero prefere a primeira opção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário