.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O governador Ricardo Coutinho assina, nesta sexta-feira (14), as Ordens de Serviço de pavimentação da Rodovia Anel do Cariri, que terá uma extensão de 204 km. A maior obra viária do Programa Caminhos da Paraíba custará quase R$ 100 milhões e vai tirar do isolamento mais cinco municípios do Cariri paraibano.


TREVO DE ACESSO AO DISTRITO PINDURÃO/PB
As autorizações para início das obras de pavimentação da Rodovia Anel do Cariri acontecerão em solenidades nos municípios de Camalaú, às 10h; no Congo, às 12h, e em Cabaceiras, às 16h. Durante o programa Fala Governador desta segunda-feira (10), transmitido pela rede Tabajara SAT, Ricardo anunciou os municípios que deixarão para trás o barro e a poeira: São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre, Camalaú, Caraúbas e São Domingos do Cariri. 
PB 214 CHEGANDO NA CIDADE DO CONGO
Para Ricardo, é prioridade do governo desenvolver os pequenos municípios de todas as regiões. “Uma cidade cuja entrada e a saída são feitas no barro está fadada ao esquecimento, sem produção, comércio e para o nosso governo é fundamental tirar isso do nosso mapa. Estamos resgatando o desenvolvimento, respeito e fazendo justiça para 120 mil caririzeiros”, destacou Ricardo.

Trechos - A estrada ligará com asfalto todo o Cariri: Zabelê/São Sebastião do Umbuzeiro (13 km), São Sebastião do Umbuzeiro/São João do Tigre (20,4 km), São João do Tigre/Camalaú (23,7 km), Camalaú/Congo (16,1 km), Congo/Caraúbas (20,8 Km), Caraúbas/São Domingos do Cariri (14 Km), São Domingos do Cariri/Cabaceiras (27 km), além da restauração de Cabaceiras/Boqueirão/Queimadas (53 km) e Congo/Divisa PB-PE (16,1 km). A parte da PE 160 a partir da Cidade de Jataúba já está concluído em uma extenção de 12.3km).

PE 160


Nenhum comentário:

Postar um comentário