.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

VEREADOR HILÁRIO SERÁ O PRESIDENTE DA CÂMARA DE BREJO DA MADRE DE DEUS

Em uma reunião entre a base governista em Brejo da Madre de Deus, ficou decidido que o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores da cidade, será o representante do Distrito de São Domingos, Hilário Paulo.

Na oportunidade estiveram presentes os vereadores; Hilário, Laércio do Sindicato, Josevaldo Aguiar, Bolão, Maria José, Flávio Diniz e Manoel Bento, além do Prefeito reeleito Dr. José Edson de Souza (PTB).

Em uma reunião que a união reinou entre o grupo, ficou decidido que a chapa da bancada governista será composta por Hilário Presidente, Josevaldo Vice Presidente, Maria José 1ª Secretária e Flávio Diniz 2º Secretário.

Também ficou decidido na oportunidade que Bolão será o líder do governo na Câmara Municipal.

Com a decisão destacasse a justa escolha, haja vista que, São Domingos precisa comandar uma parte do poder que estava concentrado apenas em Brejo. E o Vereador Hilário tem sido fiel ao grupo aonde fez historia, sempre estando ao lado do Prefeito Dr. Edson, chegando a ocupar no próximo ano, seu terceiro mandato de parlamentar, sendo todos eles majoritário nas eleições em São Domingos. Compões chapa com o Doutor na eleição de 2004, sacrificando na época um mandato dado como garantido na câmara de vereadores pelo grupo.

Em conversa com nossa reportagem, Hilário não escondeu a satisfação de poder ocupar a presidência da câmara pela primeira vez. “Fiquei muito feliz pela escolha de meus companheiros vereadores e irei honrar a minha função”, disse o Vereador.

Agreste Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário