.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Homem mata irmão após discussão por causa de pneu, no Recife

Um homem de 38 anos é suspeito de ter matado o irmão, de 29, com uma chave de roda durante uma discussão no fim da tarde da quarta-feira (22), na casa onde moravam, no bairro de San Martin, Zona Oeste do Recife. O caso foi divulgado na manhã desta quinta (23), pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a polícia, os irmãos teriam brigado por causa de um pneu.

Conforme o DHPP, o crime aconteceu por volta das 17h, em San Martin. Os dois teriam brigado e um deles teria jogado a chave de roda no outro, que revidou jogando de volta, acertando o peito do irmão mais novo. O homem ainda foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, mas chegou ao hospital sem vida. O corpo da vítima ainda vai passar por perícia para identificar a causa da morte.

O irmão que teria cometido o crime deve se apresentar à polícia ainda nesta quinta e deve responder por homicídio. Para o delegado Wagner Domingues, que acompanha o caso, a família e o agressor se mostraram bastante abalados com o crime. “Eles tiveram uma discussão banal e um deles jogou uma chave de roda no outro. Ele revidou e acertou a vítima no peito. Pela forma como a família repassou a história para a gente, foi uma fatalidade, uma briga de irmão que acabou culminando na morte. Inicialmente não foi apontada a intenção de matar. Foi uma fatalidade, um acidente”, explica o delegado.

Segundo o delegado, a ocorrência será encaminhada para a 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios, no bairro do Cordeiro, na Zona Norte da capital. (Do G1 PE) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário