.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Na Itália, Paulo Câmara se reúne com empresários interessados em investir no Estado

Paulo Câmara em Roma. Foto: divulgação.
Em pleno processo de transição, o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e o vice-governador, Raul Henry, encontraram-se em Roma com empresários italianos e brasileiros com o objetivo de atrair interessados em investir no Estado. O governador de Pernambuco, João Lyra, também está na Itália para participar do Encontro Anual da Fraternidade Católica

Durante o evento na última quarta-feira (29), Câmara participou de um jantar na Embaixada do Brasil em Roma. O encontro foi organizado pelo embaixador do Brasil, Ricardo Neiva Tavares, e contou com as presenças de representantes da empresas Fiat (Paolo Rebaudengo), Pirelli (Filippo Marisa Grasso), Mossi & Ghisofi (Lorenzo Montagna), Ferrero (Luca del Balzo di Presenzano) e da Led Brasil Group (Robson Oliveira).

“Pernambuco criou um ambiente favorável à atração de investimentos que geram emprego e renda para nossa gente. Os italianos, por meio de várias empresas, já participam dessa nova etapa da economia do Estado”, disse Paulo Câmara.

Também participaram da reunião com o governador e o vice eleitos, os representantes da Sociedade Italiana para as Empresas no Exterior (Massimo D’Aiuto), da Companhia de Serviços de Seguros de Comércio Exterior (Massimiliano Vitale), e do Instituto Italiano para o Comércio Exterior (Giovanni Sacchi), além dos reitores Marco Gilli e Enrico Macci, do Instituto Politécnico de Turim (considerada uma das melhores e mais respeitadas universidades da Itália, com cursos de Bacharelado, Mestrado e Doutorado nas áreas de Engenharia, Arquitetura e Desenho Industrial), do prefeito de Turim (Piero Fassino) e de diplomatas brasileiros das áreas de Investimentos, Educação e Ciência e Tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário