.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

CAMINHONEIROS SÃO ASSALTADOS EM ÁGUAS BELAS


Resultado de imagem para FOTOS DA BR 423

Nesta segunda-feira (27) a Polícia Militar realizava o patrulhamento de rotina, quando tomou conhecimento através das vitimas que se encontravam na BR-423 na entrada da Aldeia Fulniô, quando chegou um caminhão de dados não anotados, com quatro elementos desconhecidos simulando estarem armados. 

Os elementos renderam as vitimas e anunciaram o assalto, levando os caminhões para um matagal. A vítima Aldo Simões Marinho, 51 anos, morador do estado da Bahia, trafegava com o caminhão SCANIA/P 360 A6X2, e teve 10 (dez) pneus, 01 (um) macaco, 01 (uma) chave de roda e a importância de R$ 600,00 (seiscentos reais) em espécie roubados.

 O outro motorista Adelson Patrício do Nascimento, 37 anos que reside em Recife, trafegava com o caminhão VOLVO/FH 400 6X2T e os criminosos levaram 22 (vinte e dois) pneus, 01 (um) macaco, 01 (uma) chave de roda e a importância de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) em espécie. 

Os imputados tomaram destino ignorado e a Guarnição fez diligência na área para encontrá-los, porém sem êxito. As vítimas foram orientadas a registrarem a ocorrência na 137ª Seccional, Águas Belas, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário