.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Polícia apreende 10 mil comprimidos de ecstasy no Centro do Recife

O Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) retirou de circulação 10.000 comprimidos de ecstasy. A apreensão foi considerada a maior da história de Pernambuco, segundo a Polícia Civil. A droga foi encontrada com um suspeito de tráfico, na noite de quarta (22), em imóvel no bairro da Boa Vista, Centro do Recife. O caso foi divulgado nesta quinta (22).
Polícia Civil afirma que esta é a maior apreensão de ecstasy da história de PE (Foto: Gabriela Lisbôa/TV Globo)
Na casa do suspeito, os policiais ainda recolheram 24,5 kg de haxixe, 187 g de maconha, 340 g de cocaína, cinco munições, balanças de precisão e uma máquina para embalar a vácuo. O homem de 28 anos foi preso e encaminhado à 1ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico.

De acordo com a Polícia Civil, a arrecadação com a venda da droga está estimada em cerca de R$ 500 mil. Os comprimidos têm a marca de um jacaré, o que, segundo a investigação, comprova a origem europeia da droga. Entretanto, eles não informaram como o ecstasy chegou até o traficante.

Segundo a delegada Antonieta Calado, entre os principais clientes do suspeitos estavam pessoas que compravam os comprimidos de ecstasy para, posteriormente, revendê-los em festas da cidade.

Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário