.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014



Essa semana um fato no mínimo curioso aconteceu aqui em Jataúba, quando uma mulher se passou por prima de uma das senhoras mais honradas e respeitadas na Cidade, e entrou na casa de uma senhora já sabendo o nome da vitima, falando que é prima de Dona Terezinha Ribeiro, e estava de passagem por Jataúba. 

Perguntou se tinha café, a senhora falou que não mas fazia se ela quisesse, a mulher ou melhor a ladrona aproveitou e falou que queria experimentar uma calça nova que ela tinha comprado, foi ao quarto da vitima e enquanto a vitima estava fazendo o café, ela abriu o guarda roupa da idosa e roubou 1,500,00 reais e quando saiu do quarto foi logo saindo e a coitada da vitima insistindo em que ela tomasse o café.

 A ladra não quis e foi embora, em outra casa ela tentou fazer a mesma coisa mas a senhora idosa se assustou enquanto ela estava no quarto revirando tudo atras de dinheiro ela saiu e chamou o vizinho que chegou com o filho da senhora, ela ficou nervosa e tremendo saiu sem levar nada da segunda vitima. Cuidado, se avistarem essa pessoa liguem para a policia para que essa ladra seja presa.

Ruy Siqueira/Geraldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário