.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

"Sou pre-candidato a prefeito em 2016" Disse Maviael.


As próximas eleições de 2016 serão para eleger prefeitos e vereadores dos mais de cinco mil municípios brasileiros. Mas será que qualquer pessoa pode sonhar com um desses cargos?.... Claro que sim, todos nós temos este direito, afinal isso é democracia, e é assim que está pensando Maviael. Com quase dois anos pela frente ele já lançou sua pré-candidatura a prefeito de Jataúba PE. 

Muitos não acreditaram em Maviael nesta campanha, foi onde ele mostrou um ótimo trabalho diante de gigantes digamos assim, levando em consideração a números para estadual, ele teve o melhor percentual que os que apoiaram o mesmo candidato em Santa Cruz por Exemplo. 

Maviael é natural de Jataúba PE tem 29 anos filho de Abilio ex-vereador desta cidade, sempre gostou de politica, lançou seu nome para vereador em 2008 e obteve 263 votos apesar de desacreditado surpreendeu muita gente. 

Já no pleito de 2010 apoiou um candidato a deputado federal e um a estadual, na época Manoel Ferreira estadual obteve 243 votos e seu filho Anderson Ferreira para Federal obteve 197 votos. 

Em 2012 rompeu com o grupo de situação e passou a apoiar o grupo de oposição liderado por Mamão, como não teve tempo suficiente para se desfiliar colocou a disposição do eleitorado o nome da sua esposa Vanessa como candidata a vereadora, assim conseguindo elege-la com 546 votos, sendo a segunda mais votada do grupo de oposição. 

Passaram-se mais dois anos e neste pleito de 2014, Maviael e sua esposa optou continuar apoiando candidatos a deputados paralelamente dos demais grupos, onde para federal apoiou mais uma vez Anderson Ferreira que obteve 404 votos, e para estadual Ernesto Maia com 429 votos, aonde surpreendeu muita gente que não acreditavam nesta façanha. 

Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário