.

domingo, 7 de julho de 2013

Festejos Juninos animam Zona Rural de Jataúba

A noite deste sábado 06 deJulho foi de muita animação no Distrito Riacho do Meio que fica localizado há uma distância de 12km da sede do Município e devido a divergências entre o na época pároco da Matriz de São Sebastião, Pe. Samuel Briando, que cumprindo recomendações do Bispo Diocesano, não permitia que festas de rua fossem realizadas no período dos festejos dos padroeiros da Cidade e localidades rurais e o ex-prefeito preferiu não realiza-las após o dia dos padroeiros em cada localidade. Há três anos que a comunidade do Raicho do Meio não festejava o São Pedro com com shows artísticos.


Diego Silva (Este é o cara)

A prefeitura montou uma estrutura e proporcionou uma noite de alegria para muita gente que prestigiou o show dabanda "FORRÓ DOS FIRMAS". A qualidade musical e um repertório que agradou a todos as idades, a dupla de vocalistas Diego Silva e Jack Bevele-rios foram cadenciados pelos músicos que fizeram jus ao nome da banda. Não bastasse a perfórmance segura e irreverente do Diego, para encerrar o show, o cara puxou um arrastapé que ninguém ficou parado. A beleza feminina da banda ficou clara e evidente na sensualidade da voz e na elegância, simpatia e simplicidade de Jack que encantou a todos. O público aplaudio e se divertiu com  "FORRÓ DOS FIRMAS". A noite começou com o show da banda Fuleirões do Forró de Santa Cruz do Capibaribe.


Jack Bevelirios

A festa aconteceu ontem diante de um consenso encontrado entre o representante da Igreja que tem uma linguagem conciliatória e a Prefeitura. O prefeito Antônio de roque e o vereador DIDI que reside e representa a comunidade no poder legislativo por ter sido majoritário nas eleições de 2012, não escondiam a felicidade que estava estampada no rosto de cada um pelo sucesso do evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário