.

terça-feira, 16 de julho de 2013

PREFEITURA INICIA PROGRAMA DE PAVIMENTAÇÃO

Motoniveladora preparando o terreno
Deputado José Humberto Acertando detalhes da obra com o Prefeito
Juntando recursos do FPM extra oriundo da ação do Governador Eduardo Campos que chegará a um montante de R$ 703.000,00 e mais algumas economias do Município e emendas do Deputado José Humberto, o prefeito da Cidade de Jataúba já havia anunciado que este seria o maior programa de pavimentação da história política do Município sem sofrer interrupção do início ao final. Foram licitados algo em torno de 3.236 metros quadrados de pavimentação que irá deixar calçadas 4 ruas no Loteamento Braz Avelino em um total de 1.168 metros quadrados e mais 584 metros lineares de meio fio. Os trabalhos tiveram início da tarde desta segunda feira dia 15.
Jakson, Vereador Didi, Prefeito Antônio de roque, Miltinho, João Salú
Oswaldinho e Camutengo. 

As outras localidades que serão beneficiadas serão o Loteamento Bom Jesus, Morro do Bom Jesus, Bairro do Matadouro, Pé do Monte e Cohab. A empresa SALVIANO CONSTRUTORA LTDA foi a vencedora do certame licitatório e já deu início a obra que deverá ser entregue à prefeitura em um prazo de 60 dias nesta primeira etapa.

Com o início da obra, os moradores não escondiam a satisfação de poder ter a rua calçada e sentir a valorização dos seus imóveis chegar tão rapidamente
Paralalepípedo para o meio fio
Moradora cumprimenta o prefeito e agradece pela obra
Visão total da Avenida principal com extensão de 292 metros lineares

Nenhum comentário:

Postar um comentário