.

sábado, 27 de julho de 2013

PRESIDENTE DO CESMAPE VISITA SERTÂNIA

Diretor de Agricultura e o Sec. de Agric. de Goiana, Cícero Secretário de
Agricultura de Sertânia e o Presidente do CESMAPE Zainha
Em mais uma viagem para cumprir obrigações que são inerentes ao cargo que ocupa a 90 dias, Zainha que também é Secretário de Agricultura da Cidade de Jataúba encontra-se neste exato momento visitando a quadragéssima primeira Exposição Especializada de Caprinos e Ovinos no parque Renato Moraes na Cidade de Sertânia, que foi também palco da primeira Exposição Nacional do ramo no ano passado.

Este grande evento está acontecendo desde o último dia 25 e vai até amanhã dia 28 com mais de 200 expositores e um número que supera mil animais à mostra para negócios e disputas na pista e no torneio leiteiro. As raças "Sannen, Dooper, Nubiano e muitas outras chamam a atenção dos muitos criadores que integram este mundo da caprino cultura e fazem da região do Sertão do mochotó, a porta de entrada de grandes negócios que fortalecem a agricultura familiar.

Entre os animais, encontramos um dos maiores reprodutores da "SAANEN" com 03 anos e meio de idade e com o nome de "FERNANDO FADO"  e que tem chamado a atenção de quem passa para visitar a Exposição. Esta raça é responsável pela produção de leite.

O Secretário de Agricultura da Cidade de Sertânia, Cícero Paulo, preparou uma equipe para que todos os detalhes fossem observados no sentido de atender aos pré-requisitos necessários para atingir a maios proximidade da grandiosidade deste evento. O respaldo do Prefeito Guga Lins agregado aos apoios do Governo de Pernambuco e do Deputado Estadual Júlio Cavalcante vieram solidificar o empenho do Secretário Cícero e trazer o respaldo político agregado ao valor humano daqueles que hoje cuidam bem do povo de Sertânia.
PALCOS DO EVENTO

O pátio de eventos com dois palcos e uma extraordinária estrutura, funcionou sempre lotado com as atrações que já passaram e as que ainda irão se apresentar. Ainda irão passar  pelos palcos, as bandas de LUIZ WILSO, VILÕES DO FORRÓ, CESÁR MENOTTI E FABIANO e CAVALO DE AÇO.
Sec. Agr. Aldo Santos, Prefeito Guga Lins e Zainha presidente do CESMAPE

Como presidente do "CESMAPE" Zainha tem prestigiado os grandes e pequenos eventos do ramo, mesmo porque o órgão vem fazendo a diferença na incansável busca de aproximar cada vez mais os prefeitos com os secretários em ações diretas e concretas para fortalecer a agricultura familiar em todas as regiões do Estado.

O Secretário de Agricultura de Jataúba e presidente do CESMAPE já havia passado na abertura oficial deste evento na noite da última quinta feira quando esteve na companhia do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente do Estado de Pernambuco, ALDO SANTOS e do Secretário Executivo de Agricultura Familiar Zé Cláudio.
Deputado Estadual Júlio Cavalcante, Zainha e Prefeito Guga Lins

A festa de estendeu até a residência do prefeito Guga Lins, onde amigos, lideranças políticas e companheiros prefeitos de outras duas Cidades pernambucanas estiveram prestigiando o anfitrião. Às margens da piscina, a festa foi grande com a chegada do prefeito de São Joaquim do Monte, o jovem João Tenório e o prefeito da Cidade de Jataúba Antônio do roque que veio acompanhado dos vereadores Zito Lopes (PRESIDENTE DA CÂMARA), Paulo Floriano e Jakson Bruno. A comitiva jataubense contou com vários amigos do prefeito como mostra a foto abaixo.



Antônio de roque, Guga Lins e João Tenório


Nenhum comentário:

Postar um comentário