.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CIDADE DO CONGO PODERÁ TER UM DEPUTADO



Candidato a deputado.
27 de Agosto de 2013


Zequinha Alves deve anunciar candidatura a deputado estadual pelo PSB até o final do ano.


O ex-prefeito do Congo, Zequinha Alves (2000/2004), deverá confirmar nos próximos dias sua candidatura a deputado estadual pelo PSB, ocupando os espaços políticos do deputado estadual Assis Quintans, que está decidido a não mais disputar a reeleição.

Segundo informações obtidas pelo Portal VITRINE DO CARIRI, Zequinha já vem consolidando alguns apoios na região do Cariri e em outras regiões da Paraíba, e deverá fazer dobradinha com os candidatos a deputado federal Evaldo Costa e Edvaldo Rosas, presidente estadual do PSB.

O ex-prefeito do Congo tentou em 2002 articular sua candidatura a deputado federal pelo PTB, mas não obteve os apoios de algumas lideranças políticas da região para consolidar sua candidatura.

Segundo a fonte que repassou a informação, Zequinha Alves tem mantido contatos com algumas lideranças políticas da Paraíba e desde as eleições municipais de 2012 vem buscando consolidar o apoio de prefeitos, vereadores e de lideranças políticas na Paraíba.

Entre os prefeitos da região do Cariri, Zequinha já contabilizaria hoje com o possível apoio do prefeito de Sumé, Doutor Neto e o de Amparo Zé Arnaldo, além de vários vereadores e vice-prefeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário