.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Jovem é assassinada em Agrestina



Uma jovem foi assassinada na noite desta segunda-feira (26) em Agrestina. De acordo com informações preliminares, Layanne Maria da Silva, 17 anos, teria ido visitar a mãe que mora na rua conhecida como "Alto da Santa", e quando retornava para a sua casa, recebeu vários disparos de arma de fogo na cabeça, onde faleceu no local do crime. 

O crime aconteceu na mesma rua mostrada pelo blog na semana passada, onde moradores reclamavam da falta de iluminação pública. A motivação do assassinato ainda é desconhecida. 

Layanne morava sozinha em uma casa na Rua da Saudade, próximo ao Campo 21 de Abril. A polícia militar e o IC foram acionados, e após fazerem o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Este é o segundo caso de assassinato de mulheres em 24 horas no agreste. Na noite deste domingo, também foi assassinada em Caruaru, Maria Anunciada Cordeiro da Silva de 23 anos. A jovem estava no interior de sua residência quando, indivíduos armados invadiram a casa e apesar da vítima reagir, foi atingida com um tiro no peito e veio a óbito.

Por Adriano Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário