.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Três são presos com arsenal em Joaquim Gomes



O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 2ª Companhia Independente prendeu, nesta quinta-feira, 29, três pessoas acusadas de porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu na cidade de Joaquim Gomes.

De acordo com informações da 2ª Cia/Ind, a guarnição realizava uma operação de rotina quando em uma abordagem encontraram um arsenal com os acusados.

No momento da abordagem, o trio estava com três espingardas calibre 32; 13 pistolas de fabricação caseira calibre 36; 60 munições; dois facões; e recipientes com chumbo e pólvora.

Em depoimento, os acusados alegaram que armas eram utilizadas para caçar animais. Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Joaquim Gomes, onde estão sendo ouvidos pelo delegado Antônio Barros.

Outro caso

No final da tarde dessa quarta-feira (28), no centro de Joaquim Gomes, outra guarnição do Pelopes, da 2ª Cia/Ind, deteve Marciel Marcelino Silva do Nascimento (34), que se encontrava com um revólver Rossi calibre 38, com cinco munições intactas. Marciel foi conduzido à delegacia local, sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário