.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

DOUGLAS SILVA RECEBEU UM ABRAÇO DO CAMPEÃO

Foi na corrida de Domingo em Altinho quando o piloto Douglas disputou a categoria MX-1, considerada a mais forte pela potência das motos que variam de 125 a 450cc. Ao chegar  no gate, Douglas que ficou na quarta posição na categoria, ganhou um surpreendente abraço de Júlio César que passou para ele o seguinte recado: "SE CONTINUAR PILOTANDO ASSIM, SERÁ SEM DÚVIDAS O MELHOR PILOTO DE SANTA CRUZ".

Em conversa comigo, Douglas falou com emoção de ter conhecido o Brasil em sua grande maioria  na companhia dele e adquirindo experiência. Para Douglas, ter iniciado sua trajetória tendo como exemplo Júlio César aumenta ainda mais sua responsabilidade de representar Santa Cruz nas pistas de motocross. O abraço de Júlio César soou como um "adeus" e um recado de quem sabia muito sobre este esporte praticado sobre duas rodas.

Na carreira pautada por incontáveis vitórias, Júlio César foi também motivo de empolgação para este narrador de motocross que conhece como ninguém a história do campeão falecido. Na conquista do primeiro troféu de Júlio, Geraldo estava lá na pista do espigão na Cidade de Santa Cruz. A façanha aconteceu com Júlio César pilotando uma moto CG 125cc ano 84 de cor azul e doada pelo amigo e patrão na época, o conhecido "Mago das motos".
Piloto Douglas Silva e Locutor Geraldo Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário