.

domingo, 4 de agosto de 2013

Prefeito de Jataúba prestigia governador em Santa Cruz

Governador Eduardo Campos, Prefeitos Antônio de roque (Jataúba),
Edson Viera (Santa Cruz), primeira dama Alexandra Xavier e Deputado
Federal José Augusto Maia.
A solenidade de entrega de 335 casas populares do programa minha casa minha vida, aconteceu no final da tarde desta sexta feira dia 02, e contou as presenças de várias autoridades da cidade de Santa Cruz e de cidades vizinhas. As famílias beneficiadas são frutos de um trabalho cuidadoso presidido pelo secretário de assistência social, Gilson Julião e supervisionado pelo prefeito Edson Vieira, que em seu discurso, falou  que teve a preocupação de recomendar que os moradores da favela do papelão fossem incluídos na lista dos futuros moradores do conjunto habitacional Jaçanã.

Na oportunidade, o prefeito Edson Vieira em sua fala, ressaltou as marcas do governo Eduardo Campos em Santa Cruz e fez ver a todos que ali estavam, que está reestruturando a capital das confecções em todos os setores da administração.

Prefeito de Jataúba Antônio de roque

O deputado federal José Augusto esteve prestigiando o evento, os vereadores Júnior Gomes, Jéssica, Ronaldo Pacas, Zé Minhoca, Pipoca, Luciano que está licenciado e ocupa uma secretaria, os prefeitos de Toritama (ODON FERREIRA), de Jataúba (ANTÔNIO DE ROQUE) e LUCI de Barra de São Miguel PB. A  Cidade das Vertentes esteve representada pelos líderes políticos Dr. Ivaldo e Paulo Roberto que disputaram as eleições majoritárias em 2012 e não conseguiram vencer o grupo do ex prefeito Romero Leal que conseguiu eleger Alan Kardec.

Os ex prefeitos e também ex deputados estaduais Augustinho Rufino e Toinho do Pará estiveram prestigiando o acontecimento marcante principalmente para aquelas 335 famílias.
Paulo Roberto e Dr. Ivaldo


Nenhum comentário:

Postar um comentário