.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

SANTA CRUZ E O MOTOCROSS PERDEM JÚLIO CÉSAR

Gate cheio do jeito que Júlio César gostava
Um acidente acontecido na zona rural do Brejo da Madre de Deus a pouco mais de 40 minutos vitimou fatalmente o piloto de motocross JÚLIO CÉSAR GALDINO XAVIER,44 anos de idade. Júlio era sem dúvidas o maior ídolo de uma apaixonada torcida que ama sentir fortes emoções sobre duas rodas.
O pai seu Bonifácio e o inesquecível Júlio César

O fato se deu quando Júlio pilotava uma máquina retroescavadeira e rebocava um Toyota bandeirante que havia se quebrado desde o último sábado na serra das corujas, famosa pela altura e dificuldades expostas e provocadas pela erosão no sítio olho d"água que fica próximo ao Distrito de São Domingos.

Uma equipe do SAMU foi solicitada para tentar socorrer o piloto mais ao chegar ao local, Júlio César já estava sem vida. As equipes de resgate ainda estão no local que é de difícil acesso para resgatar o corpo.
Júlio César pilotando

Júlio teve uma trajetória de vitórias pilotando bicicletas no início da sua caminhada e como piloto de motocross conseguiu sagra-se campeão em todos os Estados do Nordeste na categoria considerada mais arrojada e emocionante, a MX 1.

Júlio esteve representando Santa Cruz e Estado de Pernambuco em várias disputas Nacionais, as vezes sozinho e outras na companhia de outros pilotos santa-cruzenses.

Aguardem mais notícias sobre este lamentável fato que marcar para sempre a história do motociclismo Nordestino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário