.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Vereador é assassinado com quatro tiros no centro da cidade de Serra Branca


O vereador Geraldo Caetano, mais conhecido por Déa, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (21) na cidade de Serra Branca, no Cariri paraibano. 


De acordo com testemunhas, ele estava em sua barraca onde comercializava lanches em frente ao Colégio Estadual Senador José Gaudêncio, quando um homem aproximou-se a pé e efetuou os disparos.

Segundo o cabo Olívio, o crime aconteceu quando as aulas da unidade escolar estavam se encerrando. “Apesar da movimentação no local ninguém soube informar quem teria praticado o crime”, explicou.

‘Déa’ era membro do Partido Social Democrático (PSD) e além de comerciante exercia o cargo de vereador da cidade de Serra Branca.

A polícia vai investigar o que teria motivado o crime. Testemunhas relataram ainda que o vereador foi atingido por quatro tiros.

Segundo informações, o criminoso teria chegado ao estabelecimento comercial da vítima e pedido um pizza e após ter se alimentado, ao invés de pagar, sacou de uma arma e atirou por várias vezes no vereador que morreu no local. O atirador saiu andando normalmente e bem próximo ao local do crime, pegou uma moto juntando-se a um comparsa que deu fuga ao matador.

'A Cidade de Serra Branca foi palco de uma verdadeira tragédia' foi o que disse uma moradora que assustada comentou o crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário