.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

FOI NO ÚLTIMO DOMINGO

A equipe de futsal que tem o nome da terra da cueca e da calcinha sagrou-se campeã na "COPA ACAF ROTA DO MAR" que foi realizada no complexo esportivo da empresa que é modelo de gestão para o Brasil. A competição contou com a participação de 12 equipes que representaram as cidades de Taquaritinga do Norte, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba com duração de 75 dias. 
Seu Wilson (pai do atleta Didi) , Geraldo Palmeiras e equipe campeã

O destino reservou ao grande baluarte e desportista apaixonado Geraldo Palmeiras, a emoção de mais uma final de campeonato envolvendo o habilidoso pivô de futsal Jefferson que é seu filho e sempre artilheiro em competições que disputa, o que foi o caso na referida conquista quando contribuiu com 13 gols marcados. A equipe "JATAÚBA FC" é formada com 100% de atletas jataubenses. Na partida final, a outra equipe de Jataúba que foi derrotada pelo placar de 7 x 4 foi a BLACK LABEL que é comandada pelo amigo Coroinha.

A  equipe JATAÚBA FC na conquista do título utilizou os atletas Andrezão, Didi, Diego, Zé do Bode, Lucian, Jefferson, Messinho, Wilsinho, Vandinho e Jonas. Os gols foram marcados por Diego (3), Jefferson (2) e Messinho (2).

O BLACK LABEL contou com Coroinha, Juninho, Guga, Tarso, Romário, Joninhas, André Cabelinho, Henrique e Clovis. Romário, Guga (2)  e Joninhas descontaram.

O melhor goleiro foi Andrezão, Romário foi escolhido como o destaque do campeonato e Jefferson foi o artilheiro.
Geraldo Palmeiras entrega troféu de artilheiro ao filho Jefferson

Nenhum comentário:

Postar um comentário