.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SEGUNDO MARCONDES MORENO...



Ficou do lado dos Agentes Comunitários de Saúde

O deputado federal José Augusto Maia (PROS) vem empenhado na luta pela aprovação do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde. O parlamentar não atendeu a pressão dos prefeitos que alegavam que a aprovação iria onerar as prefeituras. Zé Augusto ficou até o final da sessão e das votações. Votou a favor dos Agentes e garantiu que dia 5 novembro quando o projeto volta à pauta. Ele manterá o voto em favor da classe. É isso aí!

Ninguém escapa- O vereador Carlinhos da COHAB foi assaltado no sábado quando chegava em casa, tendo seu carro recentemente adquirido, levado por dois homens e uma mulher. Mais dois carros foram tomados de assaltos no fim de semana em Santa Cruz do Capibaribe.

Nem o deputado- O Sítio do deputado federal José Augusto Maia localizado em Taquaritinga do Norte também foi invadido. Os meliantes roubaram objetos, mas abandonaram próximo à porteira. Recentemente, ladrões invadiram a casa do parlamentar. 

Quando assumiu a administração de Santa Cruz do Capibaribe o prefeito Edson Vieira pediu um ano para colocar a casa em ordem e para que fosse avaliado. Dez meses depois, pode-se observar que ele está completando o que o ex-prefeito Toinho do Pará não foi capaz de concluir. O trânsito é um exemplo de uma atitude que agrada. Tem sua bancada aprovando cegamente tudo que pretende e uma oposição desarticulada.

PE-160 continua matando- Enquanto o governador anuncia a duplicação da PE-160 no trecho entre Santa Cruz à Pão de Açúcar, no sentido à Poço Fundo ela continua matando. Falta sinalização, está esburacada em alguns trechos e banqueta praticamente não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário