.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

OS MOTORES RONCARÃO

A cidade do Brejo da Madre de Deus será sede de mais uma etapa do esporte sobre duas rodas que contagia o público pernambucano e em particular aos torcedores desta região do Pólo de confecções. A fazenda três irmãos que é administrada pelo piloto, baluarte e guerreiro Abel Filho, é palco do show de garra, raça e equilíbrio recheado de muita adrenalina. Os principais pilotos de motocross de várias Cidades de Estados vizinhos estarão disputando a prova que é válida pela Copa Nacional CRF Super Motocross.

Neste sábado 26 e domingo 27, pilotos estarão disputando a sexta etapa da Copa em nove categorias. A equipe do GUARÁ RACE SPORT é responsável pela realização do evento e tem aval do promotor da festa em 15 anos consecutivos.

Estarei lá fazendo uma das coisas que mais amo em fazer. Narrar as emoções dos pilotos que enfrentam os desafios em nome da paixão vivida sobre duas rodas. O som emitido pelo ronco dos motores, mantém viva a energia positiva que nos leva a alimentar a esperança que tudo vale a pena quando é feito com amor.

Este também será um evento que estará homenageando o eterno campeão JÚLIO CÉSAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário