.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mais segurança: Deputado Diogo Moraes em busca da ampliação de ações da SDS na região do Polo


Foto: Ascom Diogo Moraes.
O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) esteve reunido juntamente com representantes de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe na tarde desta segunda (14), com o secretário de defesa social Wilson Damásio na capital pernambucana. Na pauta a intensificação dos trabalhos da secretaria nas cidades do Polo de Confecções.

Diogo relatou a necessidade da ampliação do efetivo e de melhorias na estrutura do 24º BPM que atende dentre outras cidades, Santa Cruz e Toritama “O 24º BPM foi um avanço para nossa região, mas temos que estruturar ainda mais esse equipamento de segurança pública, para que os índices de criminalidade possam diminuir cada vez mais” ponderou o deputado.

O fluxo de pessoas aumenta nessas cidades principalmente nos dias de feira, e por isso a necessidade da ampliação de ações especificas da secretaria.

Acompanharam o deputado socialista, representando Toritama o prefeito Odon Ferreira (PSB) e o vereador Mava (PSL), representando Santa Cruz o presidente da Câmara Junior Gomes (PSB) e Narah (PSB).

O secretário realizou as anotações necessárias e outra audiência será realizada posteriormente já com o andamento dos encaminhamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário