.

domingo, 13 de outubro de 2013

MOTOCROSS DO SÍTIO

A modalidade esportiva que identifica a nossa região pela potencialidade de seus praticantes, esteve com circuito montado neste final de semana na zona rural da Cidade de Jataúba. O sítio Enxotado, localizado a pouca mais de 15 km da sede, recebeu pilotos de diversas Cidade como: Belo Jardim com pilotos do distrito de Xucuru, Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Taquaritinga do Norte, Jataúba e Serra Branca (PB).
galera de Taquaritinga do Norte (PE)
Os promotores do evento, pilotos e amigos CIPA E MÁCIO cuidaram dos mínimos detalhes para oferecer aos pilotos, mecânicos, patrocinadores e torcedores, uma condição de satisfação em estar participando do primeiro endurocross da localidade.
categoria cg local
Na categoria de CG local, o piloto Paulinho do distrito de Poço Fundo (S.C.C.)  foi o grande vencedor, deixando Pretinho em segundo, Rivonaldo em terceiro, Vetim em quarto, Cipa em quinto, Orlando no sexto e Jô na sétima colocação.
categoria cg profissional
Os 13 pilotos que disputaram a categoria CG profissional, protagonizaram um verdadeiro show de garra e perícia sobre duas rodas e belas ultrapassagens levaram o público ao delírio. O piloto Bruno Lima da Cidade de Jataúba largou bem e manteve a liderança da categoria sem maiores problemas até receber a bandeirada final. O restante dos ganhadores foram Priquitinha, Magno (Serra Branca), Jú (Taquaritinga), Paulinho (Serra Branca), Rivonaldo (Distrito Jacu), Adriano Cantor (Jataúba), Galego (Distrito Poço Fundo) e Júnior Miolo (S.C.C.)
categoria 125 a 200cc
Nas categorias de 125 a 200cc e na Força Livre Nacional, os participantes foram praticamente os mesmos e os resultados se repetiram nas duas primeiras posições com DD chegando em primeiro e Priquitinha em segundo. O piloto Mel (Distrito Poço Fundo) foi o terceiro colocado na categoria força livre, Menta foi o quarto, seguido por Arnaldo, Ânderson, Lelê (São Domingos), Pirombeta e João Paulo (Taquaritinga). O pódio da categoria de 125 a 200cc foi completado por Arnaldo (Poço Fundo), Iranildo (Xucuru), Dó (S.C.C.), Romildo (Poço Fundo), Ioclécio (Taquaritinga) Bruno Lima (Jataúba) e Vaqueirinho (S.C.C.)
torcedores amantes da emoção do cross

Nenhum comentário:

Postar um comentário