.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Neto é preso após esfaquear avó de 92 anos

Luiz Pereira da Silva Filho, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar após esfaquear a avó de 92 anos.


Luiz Pereira da Silva Filho, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar após esfaquear a avó de 92 anos. O crime aconteceu nesta terça-feira (29), no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife. Segundo a polícia, a idosa foi esfaqueada na barriga com um facão e encaminhada a uma unidade de saúde de Água Fria. Ela foi atendida e já recebeu alta hospitalar.

De acordo com o delegado Eronildo Farias, da Delegacia do Idoso, o rapaz teve um ferimento na perna e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nova Descoberta. Ainda de acordo com o delegado, a PM informou que, na hora da prisão, um policial também foi ferido por Luiz. "O militar informou que se eles não tivessem chegado ele teria matado a idosa. Eles informaram também que o rapaz estava 'endemoniado' e ameaçava a mulher", revelou Eronildo.

O suspeito morava com a avó e ele teria impedido que a mulher saísse de casa. O delegado acredita que o caso é configurado como tentativa de homicídio e encaminhou o suspeito para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na Imbiribeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário