.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PARADA DADA É ASSIM...



Empresário de Prata é encontrado com vida e passa bem.

O empresário, JOSÉ JAILSON GOMES DE SOUZA, de 53 anos, natural da cidade de Prata e que possui duas lojas do ramo de autopeças em Caruaru e Campina Grande-PB, foi encontrado com vida e segundo relatos da família, passa bem.


As informações foram repassadas por Telson Junior, sobrinho da vítima. A família não contou maiores detalhes do fato, mas em breve publicaremos mais informações.

Veja aqui como foi o caso:

O empresário Caruaruense, JOSÉ JAILSON GOMES DE SOUZA, de 53 anos, que possui duas lojas do ramo de autopeças em Caruaru e Campina Grande-PB, foi a Maceió, capital alagoana, nesta quinta-feira (16), entregar uma mercadoria e receber o dinheiro da encomenda. Quando voltava a Caruaru, foi interceptado por alguns bandidos, na BR 104, entre Quipapá em Pernambuco e União do Palmares, Alagoas.

O veículo do cidadão, um Fiat Siena de cor prata, foi encontrado abandonado com a porta aberta. A polícia militar foi até o local e fazendo algumas buscas, encontrou o celular da vítima dentro do veículo. A PM então ligou para a família do empresário, que foi até Quipapá durante a madrugada, e participou de várias buscas em canaviais e matas, que se estenderam pela manhã, porém, até o momento não há qualquer informação sobre o paradeiro do comerciante. O dinheiro foi levado pelos marginais.

Com Agora Pb
Foto: Agora Pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário