.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Chacon realiza balanço e destaca obras em Pesqueira




O prefeito Evandro Chacon (PSB) realizou, nesta quinta-feira (3), um balanço dos primeiros 500 dias de gestão à frente da Prefeitura de Pesqueira. Dentre as obras destacadas, o socialista lembrou o calçamento de ruas em vários bairros da cidade e investimentos na limpeza e conservação das vias de acesso aos distritos, sítios e povoados.

“Foram dias de muito trabalho, mas nós conseguimos fazer duas coisas que eu considero fundamentais pra uma boa administração: cuidar do dia-a-dia da cidade e preparar obras estruturantes”, ressaltou Chacon, ao ressaltar a atenção e os investimentos voltados para projetos de mobilidade urbana, habitação e saúde.

Chacon listou como “essenciais” dentre as obras que estão sendo realizadas a construção, limpeza e ampliação de 16 barragens, a licitação para a municipalização do trânsito e o projeto de calçamento do Virakopus. Quanto à saúde, o prefeito afirmou que entrega até o final do ano quatro postos de saúde. “Ou seja, estamos preparando a cidade para um novo momento, um novo desafio, uma nova qualidade de vida”, pontuou. (Magno Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário