.

domingo, 20 de julho de 2014

Suplente de vereador do PDT de Sanharó afirma que é candidato a deputado estadual



A sorte foi lançada. A copa do mundo terminou e é hora de correr atrás do voto. Na disputa, cada um com sua estratégia, vão lutar para vencer. Mesmo sabendo das dificuldades, todos estão otimistas e todos dizem que tem chances reais de eleição.

 Conversando com o empresário e primeiro suplente de PDT em Sanharó, Nadiel Amaral, o mesmo afirmou a este site que é candidato a deputado estadual atrás de um pedido do atual prefeito de Caruaru Zé Queiroz:”Estou construindo isso com meu presidente de partido Zé Queiroz, onde recebi o convite dele para um novo projeto, e acabei aceitando, onde o povo está querendo renovação, onde eu tenho uma grande oportunidade de chegar juntamente com o meu federal Wolney Queiroz” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário