.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

PRISÕES DE HOMICIDAS E TRAFICANTE

Polícia de Santa Cruz do Capibaribe captura duas quadrilhas especializadas em assaltos, homicídios e tráfico de drogas.
Material apreendido nas operação de tráfico. Fotos: Fernando Lagosta.
Na tarde desta quinta-feira (17) a polícia realizou operações que resultaram com oito pessoas presas, acusadas pela prática de assaltos, homicídios e tráfico de drogas.,

Na primeira ocorrência, que tratou sobre o assalto a um mercadinho no Loteamento Pedra Branca, próximo ao Bairro Santo Agostinho, foram presos, em uma residência do Bairro São Miguel, Junior Jefferson Melo dos Santos, José Diogo da Silva e Gleyciane Galdino de Oliveira, onde foram apresentados na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.
Dois dos integrantes da quadrilha que praticava assaltos e que estavam na moto.
Um detalhe que chamou a atenção dos policiais é que a quadrilha tinha participação em um assalto praticado a um mercadinho no Bairro Santo Agostinho, onde o estabelecimento já havia sido assaltado outras 17 vezes, muitas delas pelo mesmo bando.

Foram também apreendidos um revolver calibre 38 (com 6 munições intactas) , quatro aparelhos celulares, um relógio de pulso, uma carteira com vários documentos de vítimas e uma moto Bros 150cc (preta, 2006, de placa KJK-1914).
Material apreendido na primeira ocorrência.
Moto usada nos assaltos.
Já na segunda ocorrência, que tratou do tráfico de drogas, a operação foi realizada no Bairro Nova Morada. Foram presos José Lindomar (39 anos), Caio Henrique (18 anos), Maria Wellitana (42 anos) e José Rosemberg (34 anos).
Quadrilha de traficantes presos.
Foram encontrados, na residência da mulher, 400 gramas de crack, um revolver calibre 38 e R$ 8537,87 em dinheiro, proveniente da venda da droga.
Pedras grande de crack e balança de precisão apreendidas.
Todos os acusados serão conduzidos a presídios da região após o fechamento completo das ocorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário