.

sábado, 26 de julho de 2014

Vereadores pedem licença e suplentes assumem na Câmara de Monteiro



Os vereadores Toinho de Nequinho, Heleno de Amadeu e Luís Berto, todos da base de situação do grupo da prefeita Ednacé Henrique, pediram licença do cargo para interesses pessoais durante a sessão desta quinta-feira (25) da Câmara Municipal de Monteiro. Com o afastamento dos vereadores, assumem os suplentes Baixinho do Mutirão, Pedoca do Tingui e Edilson Reis.

Segundo informações, a licença dos vereadores faz parte de um acordo firmado antes das eleições de 2012, o que mostra a unidade do grupo e a oportunidade dos suplentes representarem suas regiões.

A licença é vista com naturalidade pelos vereadores licenciados, uma vez que esses fatos acontecem nos legislativos estadual e federal.

Já assumiram vagas na Câmara de Vereadores de Monteiro, os suplentes, Sandro da empoeira Funda, na vaga de Ana Lorena, que atualmente é Secretária de Saúde do município e Leco de Chuta que assumiu na vaga de Paulo Sergio, que tirou licença para interesses pessoais. No total cinco suplentes assumem pela primeira vez como vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário