.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Zé Elias afirma que poderá lançar candidatura a presidência da Câmara após as eleições de outubro


O vereador oposicionista Zé Elias (PTB) participou na tarde desta quinta-feira (17) do programa Estúdio 1, veiculado pela Rádio Polo FM. Durante a sua participação, o parlamentar comentou sobre os bastidores da política local.

O vereador falou sobre a novela Taboquinha, que no momento atual gira em torno de um nome para a candidatura a deputado federal, o mesmo afirmou que a previsão para a confirmação do nome, deverá acontecer até a noite desta sexta-feira (18) e citou que apoiará o nome que a bancada de vereadores decidir. Outro ponto abordado foi sobre a disputa para deputado estadual, Zé Elias destacou que apoiará os dois nomes do partido, Ernesto Maia (PSL) e Toinho do Pará (PHS).

O parlamentar foi questionado sobre o seu bom acesso no governo municipal, além das participações em eventos promovidos pela Prefeitura.

“Eu já estive no partido boca preta, sou uma pessoa que me dou bem com todo mundo e, em meus discursos não maltrato ninguém, por isso acho que sou querido de um lado e do outro”, frisou.

Zé Elias respondeu sobre a campanha do vice-prefeito Dimas Dantas (PP) a deputado estadual e, foi taxativo ao responder sobre uma suposta ida do vice-prefeito ao grupo Taboquinha.

“O que eu desejo é que ele seja bem feliz, seja eleito e trabalhe por Santa Cruz, e sobre essa posição para ele aderir ao grupo Taboquinha e eu aceitar um palanque junto com ele, é muito difícil. Política tem de tudo, mas Zé Elias dessa forma não sobe não”, pontuou.

O vereador comentou sobre as eleições da Câmara de Vereadores e, citou que não aceitaria se caso o grupo de situação lhe fizesse qualquer proposta para ser o candidato a presidente do grupo e afirmou que poderá lançar o seu nome após as eleições de outubro.

“Eu vou dizer que não irei, eu posso lançar meu nome e ter as negociações dentro da nossa bancada, com chances de chegar e, sem chances também quem é que vai lançar o nome? (…) Eu posso até lançar o meu nome depois dessa campanha eleitoral, pois todo mundo tem o direito”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário