.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Carmen realiza encontro com a Frente Popular em Agrestina



Foto: Adriano Monteiro
A ex-prefeita de Agrestina, Carmen Miriam (PT), realizou na manhã deste domingo (20), na Fazenda Riacho do Peixe, o "Encontro Com as Lideranças", reunindo vereadores e eleitores com a Frente Popular de Pernambuco, cuja a comitiva foi composta pelo Governador do Estado, João Lyra , o candidato a sua sucessão, Paulo Câmara e o vice na chapa, Raul Henri, além do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho que disputará o senado e os candidatos a deputados João Fernando Coutinho, que disputará uma vaga na Câmara Federal e Raquel Lyra que disputa a reeleição na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Os prefeitos de Altinho (Ailson Oliveira), Chã Grande (Daniel Alves) e Jupi (Celina Brito), também prestigiaram o evento.

Foto: Adriano Monteiro
Com a fazenda lotada, Carmen agradeceu a presença dos eleitores e lideranças e deixou claro que disputará o pleito de 2016. "A presença de vocês aqui hoje me motiva continuar na disputa", declarou. Ela ainda reiterou o seu apoio à Frente Popular pela convicção que Paulo dará continuidade ao legado de Eduardo Campos. “O meu compromisso eu já assumi. Agora, preciso de vocês para dar a essa chapa uma bela vitória em Agrestina. E estou muito otimista com a energia e o entusiasmo que tenho percebido”.
Foto: Adriano Monteiro
Paulo Câmara, revelou que Agrestina já estava no plano de campanha e que Carmen Miriam é essencial para a corrida ao governo. “Desde quando iniciamos o planejamento da campanha que viria, tínhamos algumas pessoas que entendíamos serem essenciais termos ao nosso lado. Dona Carmen era uma delas. Fomos buscá-lá. Quando conversamos, a única coisa que ela pediu foi que olhássemos por Agrestina no nosso governo. Muito nos honra ter conosco quadros como ela, comprometidas com suas cidades, com o Agreste e com Pernambuco”, disse Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário