.

sábado, 19 de julho de 2014

Fornecedores denunciam “calote” da empresa Cinzel em Belo Jardim



A Unidade de Pronto Atendimento em Especialidades de Belo Jardim (UPEA) foi inaugurado recentemente sem está totalmente concluída, pelo governador na época Eduardo Campos e o atual prefeito de Belo Jardim João Jatobá. Os problemas continuam, ainda sim, nem tudo está funcionando plenamente na unidade.


Na tarde da última quarta-feira 16, o site Paredão do Povo, foi procurado por um fornecedor de material de construção que pediu para não ser identificado, onde o denunciante alegou que a Construtora Cinzel, realizou diversas compras de materiais de construção aos fornecedores de Belo Jardim, e sem seguida sumiu do município dando o famoso “Calote”, um dos prejudicados nos informou que o tamanho do seu prejuízo é tem torno de mais de 15 mil reais .

Outra informação que nos foi repassada é de que vários operário que prestavam serviço a Cinzel na construção da UPAE-Belo Jardim, trabalharam dia e noite para que o ex-governador Eduardo Campos inaugura-se a mesma pela metade e até agora não viram a cor do dinheiro.

Obs: “Todo acusado tem seu direito de defesa, caso a empresa queira manifestar-se enviar para o e-mail josuefigueirabj@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário