.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Acidente misterioso com vítima fatal na PE-160



Por volta das 6hs da manhã deste domingo (27), um cidadão caminhava pela PE 160, a uns 3 km bem próximo a área urbana da cidade de Jataúba, quando se deparou com um homem morto, caído nas margens do asfalto.

O corpo apresentava várias lesões e fraturas expostas, tudo indicava que a vítima teria sido atropelada na noite anterior.

A polícia militar esteve no local aguardando a chegada da polícia civil, o Sd Michelangelo Sd G Santana e Sd Felismino, onde foi feito o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru.



O corpo foi identificado sendo de Antônio Fabiano Leal da Silva, de 24 anos de Idade, conhecido por "BIBA” era pai de família e deixou órfãos três filhos, a vítima foi atingida por um carro, e segundo informações um ford K branco, bem próximo do corpo foram encontradas partes do carro. 





O celular da vítima e a carenagem do carro sujo de sangue

Segundo informações colhida no local o jovem Biba teria saído na tarde de sábado 26/07 para praticar futebol como era de praxe com os amigos. Ainda Segundo populares teriam passado um bom tempo com Biba e bebendo no bar do Cido no sitio salgado ate as 8 ou 9 horas da noite do sábado.

Ruy Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário