.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

JATAÚBA - ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE


Neste domingo (20), por volta das 17 horas, quatro indivíduos em duas motos assaltaram a farmácia Nossa Senhora de Fátima, em Jataúba-PE. 


Segundo informações colhidas no local, os assaltantes armados chegaram em duas motos, quando dois dos elementos se aproximaram do estabelecimento e outros dois davam cobertura um pouco mais afastados do estabelecimento do ramo farmacêutico que fica a aproximadamente 50 metros da Delegacia de Polícia.

No momento do assalto, havia dois clientes e proprietário - conhecido por Zé Roque -, todos foram obrigados pelos assaltantes para que entrassem na farmácia. Uma das motos conduzidas pelos marginais era uma CRF de cor azul, usada para trilhas, a outra moto não foi identificada.


A polícia militar foi acionada. A guarnição, composta pelo CB Francisco, SD Devaldo e SD Oliveira, saiu a procura dos assaltantes que, segundo informações, empreenderam fuga pela PE-145 em direção ao Município de Brejo da Madre de Deus, porém os mesmo entraram na estrada de acesso ao sítio Impueiras, o que dificultou o trabalho da polícia, pois aquela localidade tem vários acessos que podem ser usados para fuga.

Além do valor levado, cerca R$ 1.300,00, foi levado um notebook. Não foi possível reconhecer os marginais, pois usavam capacetes.


Assaltos frequentes nas cidades pequenas vem deixando comerciantes e a população cada vez mais assustada e refém de bandidos. Nota-se que são assaltos no mesmo modo operandi (maneira de operação) e geralmente no mesmo turno de hora, ao anoitecer.

É a migração do crime das cidade maiores para as cidades menores e, com isso, a população que comerciantes tem que mudar seus hábitos e cobrar mais do poder público.

Matheus Romero / fotos Ruy Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário