.

sábado, 26 de julho de 2014

Náutico viaja para Goiânia praticamente definido

Única alteração no time deverá ser a saída de Marinho para a entrada de Paulinho

Com uma semana inteira para realizar treinamentos e experiências no time, do técnico Sidney Moraes já definiu praticamente os titulares do Náutico para o jogo deste sábado (26/7), contra o Atlético-GO, às 16h20, no Serra Dourada, em Goiânia. A partida é válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Se por algum momento o treinador deixou transparecer que faria algumas mudanças, como as entradas de Neílson na lateral direita e do zagueiro Edvânio improvisado na cabeça de área, tudo não deve ter passado de um teste. Afinal, a única alteração de fato no time titular deverá ser a volta de Paulinho, que estava suspenso pelo terceiro amarelo. Com isso, quem perde espaço é Marinho.

“O time está praticamente definido. Estava com algumas dúvidas, fiz alguns testes durante a semana, mas esse time (que treinou na quinta-feira) está mais entrosado, se conhece bem. Aí nesse momento, quanto menos mexer, melhor”, disse o treinador, que ainda tentou despistar. “Poderei fazer uma ou duas alterações, mas a possibilidade de ser esse time é grande”, completou.

O time no qual Sidney se referiu tanto está formado por Alessandro; Rafael Cruz, William Alves, Flávio e Raí; Gilmak, Elicarlos e Paulinho; Leleu, Vinícius e Tadeu.

Com relação ao time, a estranheza foi a ausência de Marinho entre os titulares. E o treinador explicou da seguinte forma. “Com ele e Leleu não tivemos um bom aproveitamento. Mas Marinho treinou e evoluiu. Nós jogaremos sábado e depois na terça e a gente está tendo um critério diferente para poder aproveitá-lo melhor. É um jogador que pode nos ajudar muito”, disse Sidney Moraes.

Entre os recém-contratados, o treinador já poderá acionar o goleiro Júlio César e os meias Luizinho Mello e Vitor Michels. Todos já estão regularizados e viajaram juntos com a delegação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário