.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

IATI – PM PRENDE DOIS ASSALTANTES EM FLAGRANTE E APREENDE REVÓLVER


Policiais militares da 4ª CIA do 9ºBPM de Garanhuns com apoio da Guarnição de Águas Belas detiveram dois elementos que se utilizando de uma motocicleta haviam praticado quatros assaltos na tarde desta quarta-feira (16), no município de Iati. 

De acordo com a PM, o efetivo da cidade de Iati recebeu uma informação que dois elementos, sendo um armado de revolver haviam praticado um assalto a um Estabelecimento Comercial no centro da cidade. 

De imediato os militares iniciaram as diligências e foram informados que elementos com as mesmas características haviam assaltado mais dois estabelecimentos no Povoado Bela Vista, município de Iati. O efetivo foi ao local e intensificou as buscas, tendo sido informado que os elementos haviam fugido em direção a cidade de Águas Belas, com apoio da GT de Águas Belas, os indivíduos foram localizados na BR-423, onde já haviam assaltado um transeunte.


 
Ainda segundo a polícia, foram detidos: Jhon Everson Cavalcante Mendes, de 19 anos e seu comparsa, um menor de 17. Com eles foram apreendidos um revolver Taurus calibre 32, com 05 munições intactas, uma moto Honda 125cc de cor preta e R$ 377,40 (trezentos e setenta e sete reais e quarenta centavos), em espécie. Na delegacia foi constatado que ambos tinham passagem pela polícia, envolvidos em assaltos. O menor confessor que praticou um Latrocínio na cidade de Águas Belas e estava cumprido medidas educativas na FUNASE. Os indivíduos foram autuados em flagrante na Delegacia Regional (18ª DESEC).


Nenhum comentário:

Postar um comentário