.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Homem sequestra professora em São José do Egito


A Equipe do GATI foi acionada pelo Oficial de Operações para seguir ao Sítio Angico, Zona Rural de São José do Egito – PE para atender uma ocorrência de sequestro e juntamente com a ROCAM (1ª e 2ª CPM e GT local) se reuniu nas imediações do ocorrido e deram início às diligências para localizar a jovem V M G S, 16 anos, solteira, professora, que fora levada à força de dentro de um veículo Sprinter de placa CUM-4620 PB, o qual era conduzido pela testemunha, que transportava estudantes da Zona Rural de Riacho de Cima para a Escola do Povoado de Riacho do Meio, local onde a vítima realiza estágios. Segundo a testemunha, o imputado J. E. de A. Santos, 33 anos, agricultor, parou o veículo e adentrou com um facão na mão e tirou a jovem do interior do mesmo.

O motorista tentou impedir a saída da vítima, mas o imputado o ameaçou demonstrando que tinha uma arma dentro da camisa, bem como, mostrando que tinha outra pessoa esperando por ele em um veículo motocicleta de cor vermelha. 

O imputado saiu do local com a jovem no bagageiro da moto, conduzida por uma pessoa não identificada, seguindo na PE-285. Após diligencias a jovem foi resgatada pelos policiais na PE-285, a mesma apresentava escoriações leves pelo corpo, confirmou o relato da testemunha e informou aos policiais que o imputado desceu com a mesma para a mata nativa, momento em que ela convenceu o imputado em liberá-la, em troca de esta reatar o relacionamento. 

A vitima foi apresentada na DP juntamente com seu genitor para adoção das medidas cabíveis, enquanto que o imputado evadiu-se para local ignorado.

(Mais Pajeú)
(Tabira em Debate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário