.

domingo, 6 de julho de 2014

JATAÚBA - A ACADEMIA ESTÁ INAUGURADA

No inicio da noite de ontem (05), a Capital da Cueca e da Calcinha recebeu mais um investimento privado que vem para contribuir com o desenvolvimento econômico e social da nossa terrinha. Os amigos e sócios Ewerton e Robertinho, travaram uma verdadeira batalha de superação e judicial para conseguirem ter todos os equipamentos prontos para serem instalados e oferecer as vantagens para os seus futuros clientes  que  a partir desta segunda feira iniciam os exercícios.

Os dois iniciaram este projeto a praticamente um anos e meio com a compra feita pela internet e foram lesados. Depois de várias tentativas, graças a Deus mesmo tendo que gastar um pouco mais com advogados e com o vendedor, a "ER ACADEMIA" está pronta e muita gente prestigiou o acontecimento.

Na companhia do parceiro Ruy Siqueira, estive lá conferindo e atendendo convite dos meninos que são pessoas maravilhosas e de muita credibilidade perante nossa sociedade, pois são de famílias que não trazem marcas negativas na história de Jataúba.
Samuel usando um dos aparelhos 

Mãe de Ewerto e a mãe e o pai Robertinho
Sala de avaliação física
Os sócios e as nutricionistas Gilvancleide e Ruthy

Nenhum comentário:

Postar um comentário