.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

“José Augusto terá a legenda que desejar”, afirma Eduardo da Fonte

NOTÍCIA EXTRAORDINÁRIA QUE PODE REVELAR NOVOS CAPÍTULOS NA POLÍTICA DA CAPITAL DA MODA.

Foto: Ana Lúcia Bezerra
O deputado federal Eduardo da Fonte se pronunciou sobre o pedido de inscrição de legenda para candidatura feito pelo deputado federal José Augusto Maia (PROS). A entrevista foi concedida a Ney Lima, na tarde desta terça-feira (02), em Brasília.

O deputado afirmou que em conversa com o presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior e o presidente da legenda em Pernambuco, Gilson Lima, ficou claro que o partido está a disposição para que José Augusto dispute a eleição para o cargo que desejar.

“José Augusto é que tem que definir. Eu acho que ele tem que consultar suas bases, consultar seu grupo político. Ele realizou um grande trabalho aqui na Câmara Federal defendendo uma bandeira importante, que é a bandeira dos novos municípios. Então ele terá toda tranquilidade para definir qual a candidatura que ele deve postular no próximo dia 5 de outubro”, afirmou Eduardo.

O deputado Eduardo da Fonte é líder das bancadas do PP e do PROS na Câmara dos Deputados e exerce forte influência sobre as legendas no estado de Pernambuco. As declarações de Eduardo põem fim as especulações de que o PROS poderia negar a José Augusto Maia o direito de lançar candidatura para estas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário