.

sábado, 4 de outubro de 2014

CANDIDATOS EM JATAÚBA

EU DE " 14 ", ELE DE " 40 " - Geraldo Silva e Collar
Na reta final da campanha eleitoral, lideranças políticas e seus grupos políticos articulam correligionários e vão às ruas de da Capital da Cueca e da Calcinha.

Foi ontem, sexta feira (03), quando acontecia a tradicional feira livre, e muitas pessoas vêm até a Cidade para realizar compras e resolver alguns problemas do cotidiano.

O líder político MAMÃO esteve ao lado dos vereadores Chico de Irineu, Firoca e Zuza, realizando uma caminhada pela feira e aproximando inda mais o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) que é candidato a reeleição e tem o apoio do grupo político de oposição municipal.

O prefeito Antônio de roque esteve com os vereadores Paulo Floriano, Zito Lopes, Luana, Josilene, Didi, Antônio Biloza e Jakson, arrastados por uma militância embalada por um som de paredão e a presença do candidato a deputado estadual Zé Humberto (PTB).

Pelas ruas e avenidas, Zé Humberto e o prefeito Antônio de roque estiveram recebendo o carinho de pessoas de todas as idades e repassando agradecimento e entusiasmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário