.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Homem é preso com 20 quilos de maconha na mala do carro em PE

Mecânico de 27 anos levava droga de Camaragibe para o Recife. Droga teria origem no Paraguai, segundo Polícia Federal. (Do G1 PE)

Um mecânico de 27 anos foi preso com 20 quilos de maconha dentro do carro no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife. A prisão aconteceu por volta das 22h do domingo (19), mas o caso só foi divulgado na manhã desta segunda (20), pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal (PF). O homem estava saindo de Aldeia, em Camaragibe, no Grande Recife, e seguia para a capital, onde seria distribuída.

De acordo com a PF, que realizou a abordagem perto da PE-16 e BR-101, a droga estava dividida em 20 tabletes. Ainda foram apreendidos um celular e um pendrive. Durante o interrogatório, o homem não quis informar detalhes sobre a origem do entorpecente e onde ela seria entregue. A PF, no entanto, acredita que a droga vem do Paraguai, pelas características apresentadas.
Polícia apreendeu 20 quilos da droga, que estava divididaem tabletes (Foto: Polícia Federal/Divulgação)
O homem, que não tem antecedentes criminais, foi autuado por tráfico de drogas e foi levado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife.

Esta é a 26ª apreensão de drogas feita pela PF no estado. Já foram apreendidos, até o momento, 139,4 quilos de pasta base de cocaína; 11,8 quilos de crack; 4.513 quilos de maconha; 5,8 de haxixe; 43 quilos de cocaína pura e nove mil comprimidos utilizados no golpe "Boa noite, Cinderela". Foram presas 32 pessoas, entre elas um adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário