.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

As Curtinhas do Marcelo Santa Cruz



Jogou a toalha?- Estive em Jataúba no último sábado. De leve tentei entender o momento político em que aquela cidade se encontra. Percebi que o grupo de situação vive um momento confortável. O Prefeito Sinaldo com sua humildade de sempre anda tranquila no meio do povo e recebe o carinho de muitos. Antônio de Roque ainda é o político mais comentado e admirado pelos seus simpatizantes. O grupo de oposição limita-se apenas nos movimentos isolados dos vereadores Chico de Irineu e Furibinha. Mamão permanece quietinho tentando passar a imagem de homem do governador, mas na verdade nada ele e o governador nada têm feito por Jataúba. A impressão que tive nesta visita, foi que o grupo oposição já jogou a toalha e percebe que não tomará a prefeitura em 2012.

Vereador Carga Pesada

Cadê a reportagem?- Em seu fantástico blog, o Vereador de Brejo da Madre de Deus Carga Pesada anunciou que uma reportagem sobre a saúde pública iria ao ar ontem pela TV Jornal. Curiosamente a reportagem não foi exibida. Das duas uma, ou o vereador não tem prestígio ou ele fez uma falsa propaganda. O fato é que a matéria ''ainda'' não foi ao ar. Bem vamos aguardar, quem sabe o vereador possa dizer: Tá vendo pato roco, matéria foi pro ar! Caso isso não aconteça eu é quem digo: Tás com uma moral boy!


Prefeito Flávio Lima

 
Já começou- Em Toritama o clima já é de campanha. Músicas de estão sendo feitas e já caíram na boca do povo. Os amantes da política  daquela cidade fazem a festa onde chega com as animadas e bem produzidas músicas. Em Tamandaré este fim de semana músicas serão lançadas para exaltar alguns pré-candidatos toritamenses. Política em Toritama é folia e alegria também!


Perguntar não faz mal- Porque o pré-candidato a prefeito por Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira ainda não decidiu quem será seu vice? É bom lembrar que Vieira espera uma decisão de Ernando Silvestre parar poder colocar seu bloco na rua, falo bloco porque o cabra deve tá doido pra desfilar em Tamandaré como o tampeta de crush neste carnaval. Sim, ia me esquecendo, será que o candidato a prefeito será Diogo Moraes e não Edson Vieira? sei lá, em Santa Cruz acontece de tudo!

FONTE: BLOG DO MARCELO SANTA CRUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário