.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Primeira dama de Toritama sofre acidente na BR-104


Um acidente aconteceu por volta das 15:00hs da tarde de ontem dia  (20), na BR-104 próximo ao Lampião, envolvendo a Sra. Maria Teresa, esposa do Prefeito Flávio Lima de Toritama.

Chovia muito forte, quando aconteceu o acidente com o veículo caminhoneta, conduzido pela vítima, após uma possível derrapagem na pista molhada. Segundo testemunha, o carro que estava no sentido Caruaru/Toritama, capotou e foi parar em cima da mureta de proteção no outro lado da pista. 

A vítima sofreu algumas escoriações e reclamava de dores na cabeça, porém estava lúcida. Algumas pessoas   que passavam no local, acionaram o SAMU e informaram a Polícia Rodoviária. Com a chegada do socorro, a vítima foi socorrida para a Casa de Saúde Santa Efigênia, em Caruaru, onde ficou em observação médica e passa bem.

No mesmo momento, um outro acidente era registrado também na BR 104 nas proximidades do posto Jurití, bem em frente da entrada que dá acesso ao autódromo de Caruaru. Um veículo Siena derrapou na pista molhada e o condutor perdeu o controle do carro, chegando a bater na mureta de proteção, ficando o veículo totalmente destruído, pois o carro ficou em chamas, sendo necessário a intervenção de alguns populares para conter o fogo. Os ocupantes do veículo foram socorridos para o HRA por uma viatura do SAMU.


Do Blog Merece Destaque.


Primeira dama de Toritama
Prefeito Flávio Lima
Cidade de Toritama

Nenhum comentário:

Postar um comentário