.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MENOR QUE TENTOU ESCONDER DROGA NA BOCA E EM CALCINHA É APREENDIDA PELO GATI


Abordagens preventivas no bairro Centenário, em Caruaru-PE, levaram os policiais do GATI do 4º BPM a surpreenderem uma menor de 15 anos, que comercializava droga na rua Degredo.


Os PMs encontraram de imediato dez pedras de crack em um porta celular, e na tentativa de reduzir o prejuízo, a menor ainda tentou esconder três pedras de crack na boca e outras dez na calcinha, mas foi frustrada em seu intento após revista de uma policial feminina.


A adolescente foi conduzida até a Delegacia Regional de Caruaru, onde foi entregue com as 23 pedras de crack apreendidas.


CONSTÂNCIA – A ação continuada do 4º BPM na área do Monte Bom Jesus, que compreende os bairros do Centenário, São Francisco e Centro, tem frustrado a ação de traficantes que insistem em usar menores para comercializar drogas no setor. Só no mês de dezembro de 2011, outros quatro adolescentes foram apreendidos. Dois na rua União, um de 12 e outro de 14 anos foram surpreendidos no dia 20, com 16 gramas de crack (80 pedras). Já na rua da Sé, no dia 25, um menor de 14 anos estava com 16 pedras. E no dia 26, foi a vez de um adolescente de 17 anos ser apreendido na companhia de um casal com 50 gramas de crack (250 pedras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário