.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Libertadores: Fluminense e Vasco irão conhecer rivais nesta terça-feira

A fase de grupos da Copa Libertadores da América começa a ganhar seus últimos componentes a partir desta terça-feira, quando dois times irão conquistar o direito de avançar na competição Sul-Americana. O PLACAR FI acompanha todos os jogos com exclusividade e o internauta confere tudo na íntegra.


Quem está mais próximo da classificação é o Arsenal de Sarandí, da Argentina. Os hermanos fizeram o dever de casa e golearam os peruanos do Sport Huancayo, do Peru, por 3 a 0, no jogo de ida. Assim, podem ser derrotados por até dois gols de diferença que estarão na fase seguinte. O classificado entra no Grupo 4, que conta com Boca Juniors-ARG, Fluminense e Zamora-VEN.

 
O outro jogo da noite acontece no Paraguai, local em que o time da casa, o Libertad, recebe o El Nacional, do Equador. No primeiro jogo, os equatorianos venceram, por 1 a 0, e jogam com a vantagem de um empate, ou até mesmo pela derrota por um gol de diferença, caso faça um gol na casa do adversário. O classificado entra no Grupo 5, que conta com Nacional-URU, Alianza Lima-PER e Vasco da Gama.


Brasileiros em campo!
Na quarta-feira, Internacional e Flamengo disputam suas sortes e tentam avançar à fase de grupos. O Inter joga por um empate diante do Once Caldas-COL após vencer o jogo de ida, por 1 a 0, enquanto que o Mengão precisa vencer o Real Potosí-BOL, pois foi derrotado no jogo de ida, por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário