.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Deu Ypiranga no clássico da Sulanca

Não deu para o Central. O Ypiranga foi melhor, mereceu a vitória e saiu de campo com os três pontos. Hoje, na primeira partida oficial do técnico Alemão à frente da Patativa, a equipe caruaruense não conseguiu balançar as redes e deixou o Estádio Otávio Limeira derrotada na primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2012. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Ludemar ainda no primeiro tempo.


A Máquina de Costura, comandada por Dado Cavalcanti, deu um nó nas laterais do Central, inibiu qualquer ofensividade de Zé Carlos e Jean Batista e dominou o jogo. Aos nove minutos, o atacante Ludemar saiu pela lateral e cruzou para Marcelo Brás, sozinho, na pequena área, cabecear sem força nos braços do goleiro Geday.


Depois, aos 16, foi o próprio Ludemar quem tentou resolver o problema e abrir o placar. O atacante recebeu cruzamento de Bruno Paraíba e por pouco não conseguiu marcar, mandou para fora. A resposta do Central chegou com um dos poucos jogadores alvinegros que conseguiram aparacer para o jogo, o meia Tiago Silva. O centralino arrancou em direção da meta do Ypiranga, ficou cara a cara com o goleiro Geday, mas adiantou muito a bola e deixou de graça para o alviazulino.


Não fez, levou. Aos 30 minutos de jogo, o dupla do Ypiranga, que esteve melhor durante o confronto, respondeu com eficiência. O meia Robertinho deu bom passe para Ludemar, que fez o pivô, girou, saiu de frente com o goleiro Hélder e colocou no canto direito, 1×0. O Central ainda tentou empatar com Tiago Silva, em cobrança de falta, mas Geday impediu com uma grande defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário