.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Traficante "FB" será transferido para presídio de Mossoró (RN)

TRAFICANTE CLAUDINHO CL
A Justiça do Rio autorizou nesta segunda-feira (30) a transferência dos traficantes Fabiano Atanázio da Silva, o FB, e Luis Cláudio Serrat Correa, o Claudinho CL, para o presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Considerado um dos traficantes mais procurados pela polícia do Rio, FB e o comparsa foram presos em Campos do Jordão, São Paulo, na noite de sexta-feira (27), onde passava as férias em uma casa de luxo alugada por R$ 18 mil.


A decisão da Justiça atendeu a um pedido da Secretaria Estadual de Segurança Pública feito nesta segunda-feira. Os dois criminosos serão transferidos na terça-feira (31) em um voo de carreira.


O grupo de FB é suspeito de ter derrubado a tiros o helicóptero da Polícia Militar no morro dos Macacos, na zona norte, em 2009. Até há pouco tempo, o criminoso controlava a venda de drogas na favela Vila Cruzeiro, onde era o responsável pela caixinha que cuidava do dinheiro de toda a quadrilha.


TRAFICANTE FB
Claudinho CL é suspeito de assassinar o diretor de Bangu 3, tenente-coronel Roberto do Amaral Lourenço, em plena avenida Brasil. via que liga a zona oeste ao centro do Rio. Ele foi morto em 2008, com 60 disparos de fuzil feitos contra seu carro. Claudinho CL também será transferido para o Rio neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário