.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Carro da secretaria de segurança é atingido por tiros na Capital

Um carro oficial do governo estado que presta serviços à Secretária de Segurança Pública foi atingido por tiros no início da noite desta segunda-feira (23) na Avenida Hilton Solto Maior em João Pessoa. A situação foi flagrada por várias testemunhas que transitavam pelo local no momento dos disparos.


De acordo com as primeiras informações passadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o carro da secretaria passava pela avenida quando foi surpreendido por disparos vindos de um Fiat Palio de cor vermelha.


Já o motorista, que não quis se identificar, contou que os tiros aconteceram depois de uma discussão no trânsito. "Eu tive que frear bruscamente para não atropelar um motociclista e um carro vermelho me seguiu e, emparelhado, iniciou uma discussão. Depois ele disparou três vezes contra mim".


Ainda segundo a polícia, não há registro de feridos e o carro oficial era ocupado apenas pelo motorista, um agente administrativo. Agentes da Polícia Civil também foram para o local para iniciar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário