.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

JOVEM PROMOVE SURUBA COM MENORES EM MOTEL E VAI EM CANA

A Polícia Militar recebeu uma denúncia na madrugada desta quinta-feira (26), de que estava havendo uma suruba no interior de um motel na avenida José Rodrigues de Jesus em Caruaru.

Era por volta das 3h, quando os policiais Miguel e Joelson, com o apoio de duas guarnições todas da GE Caça Homicida da PM, para irem a um determinado motel apurar as informações. Lá chegando, os policiais solicitaram uma cópia da chave do apartamento na recepção do estabelecimento e ao entrar no recinto, flagraram o desempregado, Joseildo Luan Nascimento da Silva, 19 anos, em companhia de 5 adolescentes todos despidos.

Ao fazer uma revista no local, foram encontrados bebidas, uma porção de crack em pó, dinheiro e maconha, além de uma cartela de comprimidos Viagra que seria de um adolescente de 17 anos.

Os envolvidos o desempregado e os cinco (5) menores, sendo duas garotas de 14 anos, uma de 15 e uma de 17 que está grávida do desempregado e um menor de 17 anos, foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde os adolescentes foram ouvidos e liberados. No entanto, Joseildo Luan, foi autuado em flagrante por Corrupção de Menores, o delegado do plantão Dr. Diogo Faria, arbitrou a fiança em dois salários míninos, o acusado pagou e foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário